GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SPORT - FISICAMENTE NÃO TÃO BEM

Por curta preparação, jogadores admitem Sport aquém na parte física em relação ao Náutico

Leão, aliás, está cercado de indefinições para o jogo (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Elenco profissional do Leão teve um mês a menos de preparação em relação ao Timbu; Prata cita amistosos e Adryelson quer superar na parte técnica


Sport e Náutico iniciam oficialmente 2020 neste domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Os times, no entanto, pelo término da último temporada, tiveram períodos de preparação diferentes - com o Timbu iniciando as atividades um mês à frente (3 de dezembro e o Leão 2 janeiro). Desta forma, os jogadores rubro-negros admitiram que o time está um pouco atrás na parte física. Para o lateral direito Raul Prata, a disparidade ocorre por conta dos amistosos realizados até o momento.

"É mais o ritmo de jogo, treinos em si não fazem tanta diferença. Mas depois que você joga dois ou três amistosos aí já começa a fazer diferença. Então talvez eles saiam um pouco na frente por já terem treinado antes na parte física. Eu acredito que para o dia 19 a diferença vai ser pouca, mais (pelo fato) deles terem feito amistosos, e não (mais) dias de treino em si. É mais essa diferença", afirmou Prata.

O Náutico fez três partidas amistosas. E três empates: 1 a 1 ante o ABC e Treze, além de um 0 a 0 contra a mesma equipe paraibana. O Sport, por sua vez, realizou apenas um jogo-treino no CT e empatou sem gols frente ao Botafogo-PB. Para Adryelson, cabe ao Leão tentar fazer com que a parte técnica iguale a questão física.

"(Começamos) Um pouco (atrás) na parte física, mas na parte técnica todos sabem do nosso diferencial. Temos trabalhado forte na parte técnica para chegar e igualar a parte física dentro de campo", disse o zagueiro. 



DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário