GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SPORT - MAIS REGULARIZAÇÕES

Correndo contra o tempo, Sport tem mais três jogadores regularizados para enfrentar o CSA

Titular na pré-temporada, Marquinhos deve estrear ante CSA (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Marquinhos, Ewandro e Maxwell se juntam a outros oito atletas aptos a jogo desde ontem


Seguindo o fluxo de regularizações desde a última quinta-feira, o Sport teve mais dois jogadores registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da tarde desta sexta-feira. Tratam-se dos atacantes Marquinhos, Ewandro e Maxwell. Assim, somam-se a outros oito atletas e ficam à disposição do técnico Guto Ferreira visando a estreia na Copa do Nordeste, contra o CSA, neste sábado, às 18h, no estádio Rei Pelé.

Do trio, o principal é Marquinhos, que vinha treinando como titular durante toda a pré-temporada, pelo lado esquerdo do ataque - formando, desta forma, um trio junto a Elton e Yan, ambos já regularizados e opções para o jogo. 

Já Ewandro estava participando das atividades no time reserva, enquanto Maxwell figurava no terceiro time durante os coletivos. Com a dupla apta a jogo, faltam sete jogadores do Leão ficarem inscritos. São eles: o zagueiro Rafael Thyere e Elenilson, o volante João Igor, os meias Lucas Mugni e Diego Noronha, além dos atacantes Leandro Barcia e Luan. Para atuarem, os respectivos nomes têm que serem publicados até as 19h desta sexta-feira.

O Leão viaja para Maceió às 13h. Para o confronto, o comandante leonino relacionou 25 jogadores, dos quais cinco ainda não estão registrados, na expectativa de que fiquem apto a tempo. 
 
Foram regularizados desde ontem
- Goleiros: Carlos Eduardo
- Laterais: Raul Prata e Luciano
- Volantes: Marcão, Betinho e Jean Patrick
- Atacantes: Hernane, Yan, Marquinhos, Ewandro e Diego Noronha

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário