GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

SPORT - MISTÉRIO NO ATAQUE

Guto faz mistério e dupla briga pela posição no ataque do Sport contra o Vitória

Leão vai para o 5º jogo da temporada em 13 dias (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Marquinhos e Leandro Barcia duelam pela vaga no lado esquerdo do setor ofensivo; restante da equipe, entretanto, deve ser a mesma que venceu o CSA


Depois de utilizar um time alternativo contra o Central, que misturou jogadores da base com atletas que precisam de ritmo, o técnico Guto Ferreira deve voltar a escalar a considerada força máxima contra o Vitória, neste sábado, às 16h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco. A dúvida que o treinador pode ter é no lado esquerdo do ataque, entre Leandro Barcia e Marquinhos. Os treinamentos preparativos para o duelo regional foram secretos (na tarde desta quinta, assim como será na manhã de sexta).

Isso porque Marquinhos vinha treinando durante todo a pré-temporada no time titular, mas, suspenso, não enfrentou o CSA, abrindo espaço para Barcia, que aproveitou a oportunidade marcando o gol da vitória leonina na ocasião - daí o indicativo da indefinição, ainda que o comandante não tenha falado sobre

Marquinhos, aliás, estreou na última terça-feira, diante da Patativa, tendo a atuação elogiada pelo técnico. “Um jogador que puxou muito a situação de um contra um, deu uma bola primorosa para Juninho, que não conseguiu marcar. (Também) Deu alguns passes de situação de ”, avaliou Guto. No mais, o restante da equipe tende a ser o mesmo que venceu os alagoanos.

Assim, deve ter: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick, Lucas Mugni; Yan, Élton e Leandro Barcia (Marquinhos).

Enquanto opções, o treinador não terá Betinho, que virou desfalque por concussão e só deve retornar contra o Brusque. Entretanto, pode contar com João Igor, regularizado e que vira opção. Hernane e Rithely, por sua vez, ainda não possuem o ritmo ideal e serão acionados de forma gradativa, sobretudo no estadual.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário