GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de janeiro de 2020

SPORT - PATROCINADOR MASTER

Sport negocia Master com três empresas e projeta o triplo do valor recebido em 2019

Digimais foi o Master do Leão de outubro até dezembro de 2019 e negocia atualmente (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Além do patrocínio master, marketing rubro-negro também tem a intenção de vender todos os espaços possíveis do uniforme


De olho em não passar os perrengues de 2019 relacionados ao patrocínio Master, o presidente do Sport, Milton Bivar afirmou que o clube negocia com três marcas para estampar no local mais privilegiado da camisa rubro-negra. A ideia, diferentemente do que aconteceu no ano passado, é assinar um contrato fixo, durante toda a temporada - e não pontualmente, como foi comum ver o Leão durante toda a Série B -, além de valores maiores no retorno à elite nacional.

“Estamos trabalhando esse patrocínio master. Já temos algumas propostas em cima da mesa, mas nada que possa anunciar. São três empresas. Logo a gente vai conseguir (fechar)”, adiantou o mandatário do Sport.. “O ano passado tivemos, fora o Master, tivemos vários (patrocinadores). Fizemos por um mês, dois meses. Este ano eu quero evitar. Quero arranjar um patrocinador que vá até o final do ano, essa é a ideia”.

Questionado sobre os valores em relação aos praticados na última temporada, espera pelo menos três vezes mais. “Eu diria que até o triplo”, projetou Milton. A reportagem procurou também o departamento de marketing do Leão, afim de saber como andam as tratativas. Em contato com o diretor Rafael Soares, o dirigente afirmou que as conversas para o Master estão acontecendo com dois bancos digitais - dentre eles o Banco Digimais, que estampou em 2019.

“Estamos negociando com duas empresas. O próprio Digimais conversa conosco, temos outra proposta em paralelo também de outro banco digital. Algumas marcas têm conversado conosco, mas não tem nada fechado ainda porque a gente entende que este é um ano de valorização diferente de 2019. Neste momento o Sport não só joga a Série A, como também joga a Copa do Nordeste. São duas grandes competições a mais e vamos trabalhar um valor sem pressa, sem atropelo para fechar o melhor valor possível”, disse Rafael. 

Ainda de acordo com o diretor, o clube dará prioridade às parcerias do ano passado - o feijão Turquesa, o supermercado Big Bompreço, a marca de aposta Infinity Bet e a loja de cerâmica Pamesa foram algumas das marcas.

“Nós demos um tempo prioritário para as marcas que já trabalhava conosco. Se, por acaso, não fechar, iremos ao mercado atrás de outras. Temos várias marcas conversando conosco”.

Ainda, Rafael afirmou que a ideia é ocupar todos o uniforme com os patrocínios. Envolto em grave financeira, o Leão vislumbra não deixar escapar nenhum lucro. 

“Todos os espaços possíveis na camisa vamos trabalhar para querer fechar. Master, barra da frente, barra da costas, número, meião, calção, tudo. Agora, com valores que acharmos ser justos. Este ano jogadores 38 partidas de Série A que vão ser jogos de grande repercussão e a Copa do Nordeste. Vamos trabalhar para 2020 ter a maior receita possível”.
Patrocinadores do Sport
1983 - AVIS (em alguns jogos) e Federal Seguros (em alguns jogos)
1985/1992 - Banco Banorte
1993/1994 - Coca Cola
1995/1997 - Tintas Renner
1998 - Excelsior Seguros
1999 - Sonrisal
2000 - Saúde Excelsior (na Copa dos Campeões) e Bauducco (nas quartas-de-final da Copa João Havelange)
2001 - TAM (em alguns jogos) 
2002 - Tupan (em jogo pela Copa do Brasil), TIM e Direct (na Copa do Nordeste)
2003 - Hexal Genéricos
2004 - Lemon Bank (em alguns jogos)
2005/2010 - Cimento Nassau
2010/2011 - Banco BMG
2012 - MRV Engenharia
2014/2019 - Caixa Econômica Federal 
2019 - BigBompreço (em alguns jogos) e Digimais 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário