GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

SPORT - REAPRESENTADO

110% focado, meta em Magrão, nova realidade e apelo à torcida: Rithely é apresentado no Sport

Rithely retornou ao Sport após empréstimo ao Internacional (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)


Rithely é o quinto jogador com mais partidas na história do Sport, com 356 partidas, e revelou desejo de atingir o recorde de Magrão, que fez 732


Quase dois anos depois, o volante Rithely esteve de volta o CT do Sport. Na manhã desta terça-feira, o jogador foi reapresentado pelo clube em entrevista coletiva, mas ainda não treinou, sendo esperado para iniciar as atividades com bola nesta quarta-feira. Dentre os temas abordados, disse estar '110% focado' neste retorno à sua 'casa' e fez um apelo aos torcedores rubro-negros nessa nova passagem em busca de ajudar no ressurgimento do Leão.

Ainda, afirmou estar ciente do novo cenário do clube - envolto em crise financeira e apostando em jogadores emergentes sem medalhões, diferente de sua primeira passagem - e disse que a primeira lembrança que vem à mente do clube é a vitória por 2 a 0 diante do Santa Cruz na Copa do Nordeste de 2017, relembrando a euforia do jogo. 

Por fim, disse que vislumbra superar o recorde de Magrão e tornar-se o jogador que mais veze vestiu a camisa rubro-negro - atualmente, é o 5° com 356 jogos, enquanto o eterno camisa 1 lidera com 732 partidas. Rithely tem contrato com o Leão até janeiro de 2022. Confira abaixo os principais tópicos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário