GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de janeiro de 2020

SPORT - VENCEU NA COPINHA

Sob torcida especial do atacante Guilherme, Sport vence Desportiva Paraense na estreia da Copinha

Leão agora enfrentará o Moto Club, em Osasco, na próxima segunda (Foto: Sport/Divulgação )


Destaque do profissional na campanha de 2019, o jogador marcou presença na arquibancada e viu o Rubro-negro estrear com vitória na competição de base


O Sport estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando com o Desportiva Paraense na noite desta sexta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e com a torcida ilustre do atacante Guilherme, artilheiro do Leão na Série B de 2019 e um dos destaques do acesso à elite do futebol nacional, o Rubronegro bateu a equipe tricolor por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Pedrão, aos 35 minutos do primeiro tempo. 

Dono do jogo, os pratas da casa do Sport pouco deram chances à Desportiva Paraense, pelo menos no primeiro tempo, quando o Leão abriu o placar antes do fim dos primeiros 45 minutos. No entanto, o cenário mudou completamente de rosto na segunda etapa. 

Mesmo com dificuldades para criar oportunidades, sobretudo pela boa postura do setor defensivo do Rubro-negro, a equipe tricolor, pouco a pouco, ganhava espaço. E chances. Mas, todas elas - algumas claras - perdidas. O que custou caro à Desportiva, que, com o resultado termina a primeira rodada da Copinha na quarta colocação da chave.  

No grupo 28, além da Desportiva Paraense, o Sport também disputa o topo da classificação com o Audax e Moto Club. Com o resultado a equipe pernambucana divide a liderança com o Audax, que ganhou por 4 a 3 o duelo com o Moto Club. O Leão da Ilha agora espera o duelo da segunda rodada da competição, diante do Moto Club, em Osasco, na próxima segunda-feira (6), às 19h15.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário