GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020

MUNGUZÁ DO ZUZA MIRANDA E THAIS 


25 ANOS (BODAS DE PRATA) DO BLOCO MUNGUZÁ DE ZUZA MIRANDA & THAIS-QUARTA-FEIRA DE CINZAS  (26/Fevereiro/2020)  ALTO DA SÉ – OLINDA-PERNAMBUCO

DIA: Quarta-Feira de Cinzas -  26/Fevereiro/2020, antes do Bacalhau do Batata

LOCAL: Em frente a Igreja da Sé – Olinda – PE
HORA: 05:00h às 09:00h
  CONTATOS:
ZUZA MIRANDA
Fones:  (81)  9 9911-0709  TIM  (WhatsApp)
E-mail: zuzathais@hotmail.com


No decorrer da distribuição do MUNGUZÁ DE ZUZA MIRANDA & THAIS, haverá, como ocorre todos os anos, muito Frevo, com a Orquestra do MUNGUZÁ, Passistas, Bonecos Gigantes, Caboclos de Lança,Malabaristas de Rua,  e a já tradicional Corrida dos Monstros, que premia os vencedores que tomarem uma lapada de PITÚ, e subir a ladeira da Sé, correndo, chegando em primeiro lugar, com R$ 300,00 em dinheiro, e uma cesta básica aos primeiros colocados (Monstros e Monstrinhas).
O Homenageado do MUNGUZÁ DE ZUZA MIRANDA & THAIS deste ano será o Advogado e Carnavalesco (Presidente do Bloco BLOCALHAU) Dr. NEY ARAÚJO, que além de ser um grande folião,  vem contribuindo há  décadas seu tempo precioso a Cultura Popular de Pernambuco. 
Serão preparados 2.000 Litros de Munguzá com leite de côco, em 06 panelões, para serem distribuídos em 5.000 copinhos de 200ml cada.
O Bloco MUNGUZÁ de ZUZA MIRANDA & THAIS  foi fundado em 1995, pelos músicos e carnavalescos “Zuza Miranda & Thais”, a fim de alegrar e alimentar, com bastante munguzá, os foliões que se concentram em frente á Igreja da Sé, na quarta-feira de cinzas, para aguardar a saída do Bacalhau do Batata.

Este ano também estaremos em parceria com uma empresa privada e com a prefeitura de Olinda , realizando uma ação de limpeza , coordenada pelo Bloco Munguzá que montou um esquema especial para o sistema de coleta de resíduos durante o período da apresentação, designando uma equipe de limpeza exclusiva para atuar logo após a distribuição de munguzá, ou seja, ao final da festa. 
Serão realizados serviços de varrição e remoção dos resíduos, além de lixeiras especiais cedidas pela Prefeitura, localizadas no pátio da Catedral da Sé para que se inicie a concentração do Bacalhau do Batata com tudo limpo, e em seguida, desfilaremos juntos pelo Sítio Histórico de Olinda, com o Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário