GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020

Veja onde estacionar de graça no Bairro do Recife no Carnaval

Estacionamento da Prefeitura do RecifeFoto: Reprodução/Google Street View


Serviço, com 1.800 vagas por dia, será ofertado entre a sexta-feira (21) e a terça-feira (25)

Motoristas que vão ao Bairro do Recife durante o Carnaval poderão estacionar gratuitamente em pontos disponibilizados pela prefeitura. Serão dois espaços no prédio da Prefeitura do Recife, um no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e o outro no Tribunal Regional Federal (TRF), todos localizados na avenida Cais do Apolo. Ao todo serão 1.800 vagas por dia, sendo 1.500 para carros e 300 para bicicletas e motos. O serviço será ofertado entre a sexta-feira (21) e a terça-feira (25).

Na sexta, abertura oficial do Carnaval do Recife, os espaços estarão abertos a partir das 18h e seguem até 4h do sábado. Nos demais dias, o horário passa a ser das 12h às 4h.

Não será permitido que os veículos pernoitem nos estacionamentos - caso contrário, estarão sujeitos ao reboque da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). Todos os profissionais da prefeitura que trabalharão no estacionamento estarão fardados para facilitar a identificação dos foliões.


Para facilitar o acesso ao Bairro do Recife, os foliões terão vans saindo dos estacionamentos até a Central do Carnaval, uma das entradas para a folia. Os veículos sairão de 10 em 10 minutos, oferecendo o transporte das 16h às 2h. O estacionamento, no entanto, fica aberto até as 4h. Os pontos de embarque e desembarque serão no Posto Shell (em frente à Prefeitura do Recife) e na Central do Carnaval, próximo à Praça do Arsenal.

Tanto no estacionamento da Prefeitura do Recife como também nos estacionamentos do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Tribunal Regional Federal (TRF) haverá orientadores informando a melhor forma de chegar aos pontos de folia.

Bicicletas

Os espaços reservados para as bicicletas serão mantidos neste Carnaval. Para que a entrada seja autorizada é necessária a apresentação de um cadeado, para a maior segurança do equipamento do folião.



Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário