GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CARNAVAL 2020

Ponte Duarte Coelho é interditada para a montagem do Galo


Motoristas, passageiros do transporte coletivo e pedestres precisam ficar atentos para a interdição da Ponte Duarte Coelho, no Centro do Recife. A ligação entre os bairros da Boa Vista e Santo Antônio foi fechada às 21h30 de ontem para permitir a montagem da alegoria gigante do galo, símbolo da folia na cidade. Com isso, 153 linhas de ônibus tiveram roteiros alterados.
De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) , a Duarte Coelho só será liberada na quarta-feira (26). As mudanças de tráfego atingem 100 linhas de ônibus convencionais, 42 coletivos do tipo bacurau, que trafegam de madrugada, e 11 linhas de BRT.
Além de fechar a ponte,a CTTU realizou as interdições na área. Estão fechados os cruzamentos da Avenida Conde da Boa Vista com Rua da Aurora, Rua do Sol com a Ponte Duarte Coelho, e das avenidas Dantas Barreto e Guararapes.
A segunda etapa de interdições ocorre a partir das 21h da sexta-feira (21) e segue até às 20h do sábado (22). Nesses dias, ruas dos bairros de São José e Santo Antônio e a Avenida Sul, no sentido cidade, são bloqueadas.
A terceira etapa da operação acontece no sábado (22), dia do desfile do Galo da Madrugada, com a interdição da Avenida Engenheiro José Estelita, no sentido centro, das 5h às 20h. Apenas as linhas do Expresso Galo, ônibus e táxis poderão acessar a via.

Por G1 - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário