GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - ABERTO A CONVERSAS

Jean Carlos nega existência de propostas, mas se diz aberto a conversas com diretoria timbu

"Se for bom para o clube e para mim, vamos sentar e conversar", afirma Jean Carlos, meia do Náutico (Foto: Paulo Paiva / DP Foto)


Jogador se diz feliz e grato à confiança da diretoria e ressalta números individuais alcançados com a camisa do Náutico até aqui na temporada


Não é nenhum exagero apontar o meia Jean Carlos como o principal jogador do Náutico no início da temporada 2020. Afinal, já são cinco gols marcados e duas assistências em nove partidas em que o atleta esteve em campo. Números que chamam a atenção do mercado do futebol e, por ventura, podem despertar interesse em outros clubes.

No entanto, Jean Carlos alega que não existe proposta ou sondagem oficial. "Eu tenho dois anos de contrato e agradeço demais a confiança que o clube teve em mim. É claro que quando se começa bem e se tem destaque nas competições é normal que apareçam (propostas), mas até agora não houve nada em mim."

Porém, o meia não descarta a possibilidade de rever o vínculo com o Náutico, caso haja uma proposta concreta. "Na hora em que aparecer, eu tenho contrato com o Náutico, e se for bom para o clube e para mim, vamos sentar e conversar", disse, antes de garantir. "Por enquanto, minha cabeça está focada no Náutico e vamos buscar essa vitória no domingo."

Jean ainda se diz satisfeito com o desempenho no clube alvirrubro, reforçando a importância dos números individuais para a equipe. "Estou feliz demais e quero continuar ajudando, fazendo o maior número de partidas e de gols possível. Quando cheguei aqui, disse que gostava de dar mais assistências que fazer gol e, hoje, tenho mais gols que assistências, que é muito importante também", atestou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário