GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Vivendo expectativa de estrear como titular do Náutico, volante Djavan é apresentado no CT

'A gente vê a equipe entrosada. Entrando, tem que manter o alto nível', apontou (Foto: Caio Falcão/CNC)


Jogador chegou vindo do Botafogo-PB para se tornar mais uma opção como segundo volante para o meio-campo do Timbu e afirmou ser versátil


Anunciado de maneira descontraída nas redes sociais do Náutico, que utlilzaram a inspiração no nome do famoso cantor alagoano Djavan, o novo volante do Náutico foi apresentado no Centro de Treinamento Wilson Campos, nesta quinta-feira, véspera de partida contra o Central, onde pode fazer sua estreia como titular. 

O meio-campista que chegou ao Náutico após negociação com o Botafogo-PB, teve destaque no time do Cuiabá, que jogou a Série B do ano passado. Versátil, o jogador colocou que possui ambivalência em campo e que está ansioso para estrear como titular, uma vez que já debutou no final do jogo contra o Sport.  

“Estou na expectativa, estou bem fisicamente. Procuro trabalhar sempre em alta intensidade e creio que a oportunidade vai aparecer e quando aparecer, quero agarrar da melhor forma possível. Sou um primeiro (volante) de origem, mas já joguei de segundo, de meia e lateral esquerdo e direito”.

Revelado pelo Botafogo-PB, Djavan tem passagem por clubes como Cuiabá, Boa Esporte e Mirassol. Aos 24 anos, o volante coloca que o Náutico é um grande clube e uma oportunidade única em sua carreira. Além disso, o meio-campista contou um pouco sobre os bastidores da negociação entre o Belo e o Timbu. 

“Jogo por amor. É uma coisa que faço por amor. Procuro exercer da melhor forma possível na minha vida, na minha profissão. Teve o contato no início do ano, mas o botafogo não liberou, não andou. Perto desse jogo (contra o Botafogo-PB) teve outro contato, acabou dando certo e hoje eu estou aqui. Tenho 24 anos e posso considerar que é mais um clube grande que estou passando, mais uma oportunidade de jogar a Série B, um campeonato muito disputado e espero que seja um ano de conquistas e vitórias.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário