GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - CHEGOU A UM ACORDO

Após longa negociação, Odilávio chega a acordo e troca Náutico por time da Estônia

Odilávio estreou no time principal do Náutico em 2016 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Segundo vice-presidente do Timbu, ainda restam questões documentais, mas o acordo já está certo e prata da casa deixa clube em definitivo


Estônia, um pequeno e pouco conhecido país europeu, será o destino do atacante Odilávio, revelado pelo Náutico. Após uma longa negociação, processos jurídicos e interesse em continuar no Figueirense, clube que o atleta defendeu na reta final de 2019, Odilávio e Náutico entraram em um acordo. Agora, o jovem, de 23 anos, seguirá para o Nõmme Kalju, equipe que joga na Meistriliiga, primeira divisão do país báltico.

Segundo o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, o clube manterá 35% dos direitos econômicos do atleta, se beneficiando em caso de eventuais negociações futuras. Vale lembrar, também, que, enquanto clube formador, o alvirrubro também tem direito a uma porcentagem dos valores de cada transferência internacional que envolva Odilávio.

“A gente negociou, ao longo desses dias, várias possibilidades, e uma dessas possibilidades foi um clube chamado Nõmme Kalju, em que ele fosse em definitivo para lá, com um tempo de contrato de três anos e a gente mantivesse uma parte dos direitos econômicos, 35%”.

Odilávio surgiu no Náutico em 2016, desde então, foram 27 jogos e seis gols pelo Timbu, dos quais 19 partidas e 4 tentos foram na última temporada. Além do Náutico, ele também teve passagens por empréstimo em Tupi/MG (2017), Goiás Sub-23 (208) e Figueirense (2019).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário