GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - DM ALVIRRUBRO

Departamento Médico do Náutico atualiza condição dos defensores Bryan e Rafael Dumas

Bryan sentiu lesão muscular e perdeu a vaga no time titular para Hereda (Foto: Léo Lemos/CNC)


Lateral tem lesão na parte anterior da coxa, enquanto zagueiro recupera região medial do joelho


Não são apenas atacantes que estão ocupando o Departamento Médico do Náutico atualmente. Apesar dos ‘hóspedes’ mais falados do DM Timbu serem todos do setor ofensivo, o time alvirrubro também se ressente de duas ausências na defesa, sendo estas o zagueiro Rafael Dumas, com problema no joelho e o lateral Bryan, que sofreu lesão muscular e não é relacionado desde o jogo contra o Sport, no qual, estava suspenso.

Já o zagueiro, sentiu em dividida com o meia Philip, no jogo contra o Afogados da Ingazeira e tem prazo de recuperação previsto para três semanas. De acordo com o médico do Timbu, Rodrigo Sales, ambos os jogadores estão entregues à fisioterapia fazendo o protocolo de recuperação.  

“Os dois atletas permanecem na fisioterapia. Dumas está com 17 dias de lesão, portanto, totalmente dentro do prazo de recuperação para a lesão na região medial (parte interna do joelho). Está evoluindo bem e segue na fisioterapia. Bryan está se recuperando de lesão na região anterior da coxa. Está com 10 dias de recuperação, mas já foi pro campo, apesar de sentir algum desconforto, mas tudo dentro do prazo normal da lesão que ele teve. Também continuará na fisioterapia.”

Além deles, o DM do Náutico ainda tem Camutanga, Álvaro e Matheus Carvalho, que se recuperam de rupturas do ligamento cruzado e o atacante Guillermo Paiva, que espera resultado de exame de imagem para determinar a gravidade de lesão muscular sentida na derrota contra o Central.   

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário