GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - PEDINDO DESCULPAS

Após confusão com torcedores do Náutico, meia Jean Carlos pede desculpa por reação

Após empate por 1 a 1 com o ABC, Jean Carlos chegou a bater boca com alguns torcedores alvirrubros (Foto: Paulo Paiva/DP)


Atleta afirmou que o grupo tem de aceitar as críticas e prometeu que situação não irá se repetir


Ao final da partida entre Náutico e ABC, que terminou empatada em 1 a 1, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, um grupo de torcedores protestou contra os jogadores. Reclamação que não foi bem aceita por alguns atletas, que chegaram a bater boca com os alvirrubros. Um deles, foi o meia Jean Carlos. Nesta sexta-feira, mais tranquilo, o armador reconheceu que exagerou na reação. Ao mesmo tempo reiterou sua crítica a postura agressiva de alguns torcedores.

"Eu não costumo me alterar daquele jeito. Até tomei uma dura da minha esposa depois. A cobrança tem que ter. Eu me cobro muito, sou o maior crítico das minhas atuações, mas acho que tem que se cobrar por coisas que aconteceram. Tiveram algumas palavras que foram ditas e me irritaram bastante, mas é claro que não justifica o fato de eu ter me descontrolado naquela hora", comentou.

Jean ainda colocou que nada justifica o resultado em campo, pois o Náutico tinha a "obrigação de vencer", segundo ele, por estar em casa. Por isso, o meia disse que o elenco está aberto para aceitar críticas e prometeu não se perder mais a serenidade com cobranças. 

"Acho que tem que saber o jeito de cobrar. Não tem nenhum vagabundo, não tem essa de time sem vergonha. Estou aqui no dia a dia e nós vemos o que a gente treina e trabalha. Estávamos em casa, era obrigação termos vencido. Vamos sempre aceitar a cobrança e a crítica, mas desde que seja feita de maneira consciente, mas não vem ao caso eu me estressar daquele jeito. Peço desculpas e prometo que não vai mais acontecer", reiterou antes de dar o assunto por encerrado.

“É isso aí. Já passou e a gente quer manter esse contato com a torcida, pois eles são muito importantes para nós nos Aflitos. Nos apoiem e depois do jogo podem ter essas críticas e cobranças, que podem ter certeza, que vamos aceitar bem", concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário