GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - REGULARIZADO

Último contratado do Náutico, volante Djavan tem nome regularizado no BID

Djavan é desejo antigo do Náutico (Foto: Divulgação/Náutico)


Volante apareceu no BID no final da tarde da segunda-feira


Contratado pelo Náutico na última sexta-feira, o volante Djavan, de 24 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no final da tarde desta segunda. Apesar de já estar no sistema, o atleta, contratado do Botafogo da Paraíba, não poderá entrar em campo no jogo contra o Afogados da Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano.

Djavan foi contratado pelo Náutico para suprir uma carência sentida pela equipe desde o final de 2019, um segundo volante. Ele chegou ao Timbu com um contrato de dois anos e manteve 50% de seus direitos econômicos vinculados ao Botafogo/PB, clube que o revelou. Em sua carreira, ele também acumulou empréstimos, passando por Lucena/PB, Miramar/PB, ABC, Mirassol, Boa Esporte e Cuiabá.

Ainda que já regularizado, Djavan não poderá entrar em campo nesta segunda-uma vez que a liberação só é garantida para jogadores que estejam com seu nome no boletim até às 18 horas do dia anterior à realização da partida.

Para o jogo do Náutico contra o Toledo na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, ele já poderia fazer sua estreia, mas não viajou com o elenco para o Paraná. Assim, a única certeza seria da disponibilidade do atleta para o clássico contra o Sport no sábado, válido pela Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário