GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - SONHO REALIZADO

Após estrear pelo Náutico, Júnior Carpina celebra gol e diz estar realizando sonho

Carpina fez sua estreia como profissional na segunda-feira (Foto: Léo Lemos/CNC)


Jogador foi destaque do Timbu na Copa Pernambuco de 2019 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que foi disputada em janeiro


A estreia entre os profissionais é sempre a realização de um sonho para um jovem oriundo das categorias de base. E com Júnior Carpina não foi diferente. Porém, além de receber a oportunidade de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Náutico em uma partida profissional, o meia de 19 anos teve a felicidade de marcar seu primeiro gol em uma linda jogada, saindo de dois marcadores. O tento abriu o placar da partida, que logo foi empatada com um gol de falta de Candinho. 

A jogada que resultou no gol não foi estranha para o meia. Aliás, segundo o jogador, o lance foi muito semelhante ao de um gol anotado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, a primeira disputada pelo atleta com a camisa alvirrubra, que afirmou estar realizando um sonho de criança. 

“Fico feliz de estrear com a camisa do Náutico. Foi sempre um sonho meu desde criança. São mais de 10 anos e fico muito grato pela oportunidade. Agora é almejar coisas maiores. É até engraçado, mas na Copa São Paulo de 2018 eu fiz um gol muito parecido com esse. É uma jogada difícil. Vi que tinha dois marcadores, sofri a falta, mas sabia que em pé seria mais fácil para fazer o gol”, contou. 

Neste ano, o jogador foi um dos destaque do Náutico na Copa São Paulo, com dois gols em três partidas, na campanha que chegou até a segunda fase, quando foi eliminado diante do Vasco, em derrota por 1 a 0. No torneio, Carpina sentiu lesão no tornozelo que atrapalhou seu início de temporada. Por isso, após a partida o meia agradeceu o apoio da família e dos companheiros de time.

“Feliz por fazer o gol e ajudar a equipe. Infelizmente, a vitória não veio, mas a equipe está de parabéns, pois jogamos com muitas estreias e todo mundo sabe que não é fácil. Quero agradecer ao meu pai e a minha família toda, porque só eles sabem a dificuldade que foi para chegar até aqui. Mesmo vindo de uma lesão complicada lá na Copa São Paulo e em tão pouco tempo viver uma emoção como essa é gigante demais”, finalizou 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário