GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de fevereiro de 2020

NÁUTICO - VAI PRA CIMA

'Sem time misto': Náutico deve atuar com força máxima possível diante do Sport no Nordestão

Gilmar dal Pozzo deve colocar em campo o que tiver de melhor disponível na equipe principal (Foto: Leandro de Santana/ Esp .DP FOTO)


Técnico Gilmar Dal Pozzo indicou que colocará o que tem melhor à disposição em campo no Clássico dos Clássicos


Após uma desgastante viagem de volta para o Recife, depois da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Toledo, o Náutico terá desfalques para enfrentar o Sport, no Clássico dos Clássicos pela Copa do Nordeste, no próximo sábado. Entretanto, deve colocar em campo o que tiver de melhor disponível na equipe principal.

De acordo com o treinador alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, o time que irá a campo deve ser com a força máxima disponível, pois o Náutico tem ao menos dois desfalques certos: Bryan e Diego Silva, que cumprem suspensão.

Além deles, há outras três dúvidas. Matheus Carvalho e Wilian Simões sentiram desgaste muscular contra o Toledo e foram substituídos e não participaram do único treinamento diante do Sport. O volante Luanderson, por sua vez, que está gripado, também não participou do treinamento e pode ser poupado e não jogar contra o Leão.

Dessa forma, o time que deve ir a campo contra o Sport estaria escalado com Jefferson; Hereda, Fernando Lombardi, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Paiva e Salatiel.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário