GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PAGAMENTO ANTECIPADO

Olinda dá reajuste e antecipa salário de fevereiro

A Prefeitura de Olinda reajustou em 4,5% os salários dos servidores efetivos do município. O aumento será implementado em 2,5%, retroativo a janeiro e, mais 2% em abril. O percentual foi concedido dentro da política de valorização dos servidores, em encontro com representantes da categoria e a gestão municipal.
A Prefeitura também antecipou para amanhã, dia da Abertura Oficial do Carnaval na cidade, o pagamento do salário de fevereiro, aposentadorias e pensões de todos os servidores ativos e inativos da administração pública.
A medida beneficia cerca de sete mil profissionais e permite uma injeção superior a R$ 20 milhões na economia local. O esforço financeiro realizado pela administração revela o respeito com o quadro funcional, além do equilíbrio financeiro dos recursos públicos.
Câmara Municipal 
 A Câmara Municipal de Olinda também começou a pagar, hoje, o salário correspondente ao mês de fevereiro dos seus servidores. “Terminamos o ano de 2019 com todos os compromissos com servidores, fornecedores e obrigações sociais rigorosamente em dia e, agora, diante da proximidade dos festejos do Carnaval, resolvemos liberar a folha salarial do mês,” disse o vereador Jorge Federal, presidente da casa legislativa de Olinda.

por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário