GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PREVISÃO DO TEMPO

Previsão é de chuva em todo o Estado, segundo Apac

Céu parcialmente nublado com chuvas


O Sertão vai receber chuva ao longo do dia com intensidade de moderada a forte

A previsão do tempo, na Região Metropolitana do Recife, desta terça-feira (4), é de céu parcialmente nublado com chuva de forma isolada com intensidade fraca no período da madrugada e primeiras horas da manhã.

A temperatura máxima pode alcançar 35° C em quase todas regiões do Estado de Pernambuco, menos na Zona da Mata Norte, que tem máxima de 34° C, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac).

O Sertão vai receber chuva ao longo do dia com intensidade de moderada a forte e céu parcialmente nublado a nublado. O Agreste tem mínima de 19° C.


Confira a previsão completa:Região MetropolitanaParcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada, no período da madrugada e primeiras horas da manhã, com intensidade fraca.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 35° Mínima: 24°

Mata NorteParcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada, no período da madrugada e primeiras horas da manhã, com intensidade fraca.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 34° Mínima: 23°

Mata SulParcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada, no período da madrugada e primeiras horas da manhã, com intensidade fraca.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 35° Mínima: 23°

Agreste
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 35° Mínima: 19°

Sertão de PernambucoParcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 35° Mínima: 20°

Sertão de São FranciscoParcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 35° Mínima: 23°


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário