GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de fevereiro de 2020

RESPOSTAS DO MINISTRO

General Heleno humilha Lauro Jardim, de O Globo, rebate Crusoé e desmente Diário do Amazonas



O ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, utilizou as redes sociais para rebater desinformação publicada pela velha imprensa.
O general citou uma manchete da coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e chamou o jornalista de “Lauro Jardim de Fofocas”. Em sua postagem, o general disse: “‘Heleno e Ramos convenceram Bolsonaro a voltar atrás no caso do ex-assessor’. Mais uma mentira jornalística de Lauro Jardim de Fofocas. Sem comentários”.
Em outra postagem, o general Heleno rebateu um jornal amazonense. O ministro disse: “Manchete mentirosa do Diário do Amazonas: ‘Heleno pediu a demissão de Weintraub ao Presidente Bolsonaro’. Aumenta o número de desonestos intelectuais na mídia. Jamais tratei desse assunto com o Presidente da República. Querem criar fissuras na equipe. Lamentável”.
Hoje, foi a vez da revista Crusoé receber resposta do general Heleno. O ministro disse: “Crusoé inventou um dossiê e um estremecimento meu com o Ministro Onix. Que fontes mentirosas. Que falta de profissionalismo. São incapazes de fazer contato com os citados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário