GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ - CONTINUA NO ARRUDA

Itamar coloca ponto final sobre possível demissão e exalta superação em virada do Santa

"Eu sou uma pessoa positiva, mas naquele dia, só pegaram um lado da conversa", citou (Foto: Paulo Paiva/Dp FOTO )


Técnico destacou a entrega dos atletas mesmo depois de sair, precocemente, atrás no placar, diante do Salgueiro


Após o jogo contra o Salgueiro, no Arruda, que decretou a virada tricolor por 2 a 1 diante do Carcará e a retomada do primeiro lugar no Campeonato Pernambucano, o técnico Itamar Schülle, em entrevista coletiva, exaltou a superação dos atletas em campo. O Tricolor levou um gol logo aos dois minutos no início da primeira etapa, mas, em seguida, empatou ainda no primeiro tempo e virou na etapa complementar. 

Mas não só isso. Questionado sobre a permanência ou não no cargo, depois do comandante coral ter revelado, no último sábado, depois da derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, na Copa do Nordeste, que pensou em deixar o clube, Itamar foi veemente, e pôs um ponto final na discussão. 

“Eu vejo que a equipe foi muito comprometida dentro do jogo, teve muita determinação, concentração. Porque tomamos gol cedo e você tem que trabalhar para virar esse placar, fora a pressão que a torcida exerce. Você tem que ter equilíbrio emocional muito grande dentro do jogo pra que você possa virar o marcador. E nisso os atletas estão de parabéns. Hoje eles tiveram tudo isso, concentração pra voltar para o jogo e não se abalar”, afirmou. 

“Sempre falei com a verdade porque tenho que ensinar a minhas filhas serem assim. Eu falei nessa possibilidade de sair porque quando eu visto a camisa de uma equipe, eu sonho com aquilo. Mas se eu vejo que posso atrapalhar, eu não quero atrapalhar ninguém. Eu encerrei a coletiva falando do nosso presidente e do Nei, de tanto que eles lutam, trabalham, mas se deu ênfase a um lado do que falei. Foi o comentário de alguém que não gosta de perder nada, nem ossos de galinha. Mas o que eu falei de positivo, pegaram uma coisa para falar de coisas ruins”, esclareceu. 
 
Agora, o Santa Cruz vai se preparar e, em menos de 48 horas, jogar novamente, mas por outra competição. Nesta quinta, a Cobra Coral, também no Arruda, jogará diante do ABC, pela Copa do Nordeste, em busca da primeira vitória do campeonato, após um empate e duas derrrotas seguidas.  


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário