GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ - FESTA E TUMULTO

Com confusão, comemoração do aniversário do Santa Cruz é interrompida por tiros e tumulto

Pátio de Santa Cruz recebeu diversos tricolores nesta noite (Foto: Cortesia)


Festa dos 106 anos do Tricolor acontecia no Pátio da Santa Cruz, onde o time foi fundado, mas tiros para cima pararam a celebração


Um dos eventos da celebração do aniversário do Santa Cruz foi um encontro de tricolores no Pátio da Santa Cruz, local onde o clube foi fundado, 106 anos atrás. Enquanto algumas crianças jogavam futebol no pátio da Igreja, entre 30 e 40 membros de uma facção organizada rival passaram à paisana, deram dois tiros para cima, soltaram fogos e fazendo gritos contra o clube coral.

Em meio à confusão, diversos torcedores procuraram refúgio nos bares localizados no Largo de Santa Cruz, muitos deles assustados. Segundo o relato de um torcedor que preferiu não se identificar, havia uma viatura de polícia no local, mas os agentes só teriam afastado os torcedores.

“Os caras vieram de uma rua, deram dois tiros para cima, soltaram um bocado de fogos, saíram correndo, vieram no caminho da (Conde da) Boa Vista, tudo à paisana, gritando, aí todo mundo saiu correndo. Tinha uns cinco ou seis ‘pirralhos’ jogando bola, a maioria está aqui no bar, assustado, mas bem”, relatou o torcedor que falou com a reportagem. 
 
Também houve relatos de confusão por parte de alguns torcedores corais, que revidaram as ações e também atiraram objetos e tiveram que ser contidos pela polícia. Ao final, nas calçadas do Pátio restaram diversas garrafas quebradas.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário