GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ - GOL POLÊMICO

Após perder pênalti, Pipico afirma não entender polêmica sobre gol de Toty no Santa Cruz

Mesmo sem marcar, Pipico pode comemorar gol do Santa (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Centroavante acertou a trave em cobrança de pênalti no segundo tempo do jogo contra o Afogados; em rebote, Toty marcou em posição polêmica


A vitória do Santa Cruz sobre o Afogados na noite da quarta-feira por 2 a 0 foi tranquila, mas uma polêmica em torno do segundo gol ficou marcada. Em cobrança de pênalti de Pipico, a bola acertou a trave e voltou para conclusão de Toty. O lance porém, poderia ter sido invalidado em caso de invasão do lateral à área do Afogados, como alegou a defesa da Coruja.

Depois do final do jogo, na saída de campo, o centroavante do Santa Cruz, concedeu entrevista à Rádio Jornal, na qual lamentou ter perdido a cobrança, mas se disse feliz pelo companheiro e disse não ter entendido o que gerou a polêmica em torno do gol coral.

“Não entendi. Porque quando bati o pênalti, o goleiro deles foi bem, mas ela bateu na trave e o meu jogador estava atrás da linha. Só que a equipe deles cochilou e ele soube aproveitar para fazer o gol. Infelizmente eu não fiz, mas o meu companheiro, na hora certa, correu para fazer o gol e nos deixar com essa vitória importantíssima”.

Quanto ao resultado dentro de campo, Pipico celebrou a vitória, que ampliou a vantagem do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. "A gente vem trabalhando para conseguir nossos objetivos. Graças a Deus estamos invictos, fazendo bons jogos dentro e fora de casa. Estamos cada vez mais unidos, e o fruto vem dentro de campo. Conseguimos mais um grande resultado".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário