GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ - PEDINDO UNIÃO

Danny Morais pede união por reação imediata do Santa: 'juntos vamos dar a volta por cima'

"É muito ruim perder, mas juntos vamos dar a volta por cima", disse, esperançoso (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Zagueiro enalteceu a vontade do elenco e destacou que os jogadores estão 'botando a cara' para superar as adversidades


Mesmo sem vencer na Copa do Nordeste, somando um empate e duas derrotas consecutivas em três partidas, sendo a última uma goleada por 3 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, no último sábado, o zagueiro Danny Morais enxerga uma virada de chave para o Santa Cruz. Mas, para que ela aconteça, o capitão do time pediu união e destacou: “juntos vamos conseguir dar a volta por cima”. 

Ainda avaliando o duelo, Danny Morais elogiou a postura ofensiva do Fortaleza, mas não se esquivou da responsabilidade pela derrota. E destacou a ‘hombridade’ dos jogadores do Santa Cruz, por estarem ‘botando a cara’ e enfrentando as adversidades. 
 
“Eles propõem muito o jogo, por várias vezes estão com cinco, seis jogadores na linha de frente. A gente fez uma estratégia para tentar conter isso e acredito que estávamos conseguindo até o primeiro gol. Em erros nossos tomamos eles. Depois prejudicou com os dois pênaltis. Eu acho que a gente teve hombridade para jogar. E juntos nós vamos dar a volta por cima. É muito ruim perder, mas a gente tem que exaltar a hombridade desses jogadores que estão botando a cara e enfrentando as adversidades”, frisou o capitão do Santa Cruz.  
 
Mas o técnico do Santa, Itamar Schülle, não foi o único que voltou a falar sobre reforços - desta vez, inclusive, subiu o tom e ameaçou deixar o cargo. Danny Morais também falou sobre isso. Com um discurso mais brando em relação ao do comandante tricolor, o zagueiro reconheceu as carências do elenco, mas pontuou que a equipe está tentando adaptar-se à situação. 
 
“Nunca escondemos que faltam opções, faltam peças. Por muitas vezes a gente joga com lateral nas pontas, e a gente está tentando se se adaptar. É muito ruim perder, mas a gente tem que exaltar a hombridade desses jogadores que estão botando a cara e enfrentando os adversários”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário