GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ - SÓ FALTA ASSINAR

No Recife, Chiquinho aguarda para assinar com o Santa Cruz e suprir carência na lateral

Chiquinho (E) tem 30 anos e acumula currículo extenso (Foto: Reprodução / Twitter / @lucasliausu)


Jogador de 30 deve disputar posição com Fabiano como titular na lateral esquerda


Uma das principais lacunas a suprir no elenco do Santa Cruz, a lateral esquerda deve ganhar mais um reforço para a temporada. Chiquinho, de 30 anos, já está no Recife, inclusive no Arruda, onde tem reunião com a diretoria coral marcada nesta segunda-feira.

A informação foi publicada pelo apresentador e comentarista do Podcast 45 Minutos, Lucas Liausu, e confirmada com o empresário do jogador, Anderson Nassrala.

"Há sim (negócio) e está bem adiantado. Até estamos aqui em Recife para uma reunião com o clube", afirmou o representante do atleta, antes de apontar a ausência de vínculo de Chiquinho com qualquer equipe até então. "Ele está livre."

CURRÍCULO

Cria do Atlético-MG, Chiquinho acumula passagens por outras equipes mineias, como Tupi, Coimbra e Ipatinga, além do Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Chegou ao Corinthians em 2012 e ganhou maior relevância no cenário nacional, vestindo ainda as camisas de Ponte Preta, Fluminense, Santos, Flamengo, São Caetano e Coritiba no futebol brasileiro, além dos asiáticos Shonan Bellmare e Oita Trinita (Japão) e Meizhou Hakka (China).

No último ano, em 2019, vestiu a camisa do Vitória-BA, onde disputou 19 partidas, marcando um gol. No entanto, nesta temporada, não renovou vínculo com o clube baiano. No Santa, Chiquinho disputará posição com Fabiano, único lateral de origem no setor esquerdo da defesa até então.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário