GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ - TUDO ACERTADO

Victor Rangel fecha com o Santa Cruz e deve chegar ao Arruda até esta terça, garante agente

Informação foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Situação entre o atacante e o Tricolor foi resolvida; contrato, inicialmente, vai até abril


Depois de uma longa rodada de negociações, que se arrastou por dias, Victor Rangel, ex-Botafogo, é o novo reforço do Santa Cruz para a temporada. O agente do atleta, Sandro Zardo, confirmou na manhã desta segunda-feira o acerto com o Tricolor e garantiu que o atacante chegará ao Arruda, no mais tardar, terça-feira - podendo chegar ainda hoje, a ser definido o cronograma pelo clube coral.

Victor Rangel chega ao Santa Cruz por empréstimo junto ao Botafogo, que vai arcar com os salários do atacante integralmente até abril, mês no qual o jogador encerrará seu vínculo com o Alvinegro. A partir daí, o Tricolor pode negociar a extensão de contrato com o jogador, tendo em vista o ganho em ter o atleta para a disputa da Série C, o principal objetivo da Cobra Coral na temporada. 

A demora na negociação se deu pela definição do tempo de contrato do jogador de 29 anos. A princípio, nos moldes colocados à mesa pelo agente,  Victor Rangel ficaria no Santa Cruz até meados do meio do ano, quando sairía do Tricolor para o futebol de Portugal. 

Com a contratação finalizada, o atleta chegará ao Arruda com os salários 100% pagos pelo Botafogo, em acordo feito pelas diretorias pernambucana e carikca após a negociação envolvendo o lateral direito prata da casa Warley, incorporado ao elenco da equipe do Alvinegro. 

Atuando como atacante pelos lados do campo, tanto o direito como esquerdo, Victor Rangel chega para suprir uma das principais carências no elenco do técnico Itamar Schülle. Tanto que, no plantel, por exemplo, não tem nenhum ponta de origem. Quem vem fazendo as funções nos lados do ataque são: o lateral direito Augusto Potiguar - na ponta direita -, improvisado, e Pipico, que é centroavante de origem, mas vem jogando como ponta esquerdo. 

No currículo, Victor Rangel tem passagens por Botafogo - onde fez 14 jogos em 2019 -, CRB, Ponte Preta, Grêmio e América-MG.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário