GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ - VAI AJUDAR

Após estreia, Itamar diz que atacante Victor Rangel vai 'ajudar bastante' o Santa Cruz

Atacante comemorou a vitória com os companheiros no vestiário (Foto: Santa Cruz/Twitter)


Jogador foi titular na vitória coral por 2 a 0 fora de casa contra o Afogados


A vitória de 2 a 0 contra o Afogados, fora de casa, que garantiu o Santa Cruz a liderança isolada do Campeonato Pernambuco, também foi marcada por uma estreia. Acionado como titular por Itamar Schülle, Victor Rangel fez sua primeira partida com a camisa coral. Apesar de não ter marcado gol, o atleta foi elogiado pelo treinador, que já vislumbra uma parceria de sucesso com Pipico.

“Depois de tanto tempo parado, vejo que fez um jogo muito bom, consistente. Ajudou muito na frente, movimentando de um lado para o outro. A companhia de Pipico foi importante. Deu uma consistência maior na posse de bola. Tivemos uma maneira de jogar diferente no primeiro tempo e outra no segundo tempo. No primeiro, ele jogou mais centralizado. Na segunda, jogou mais aberto e foi bem também”, resumiu Schülle. 

Como fez sua primeira partida no ano, Rangel acabou não aguentando os 90 minutos da partidas. O que para Itamar Schülle é natural.  “Depois tivemos que tirá-lo. É natural, do cansaço. Mas é um jogador que, como ajudou hoje, vai ajudar bastante no restante das competições”.

Após a vitória no Sertão, o Santa Cruz terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso. Na quarta-feira de cinzas, os corais voltam a campo às 19h30 para encarar o Frei Paulistano, pela Copa do Brasil. A partida será na Arena de Pernambuco.

A retirada da partida do Arruda foi um pedido em conjunto da Polícia Militar do Estado, da Federação Pernambucana de Futebol e do próprio Santa Cruz por questão de segurança, devido ao desfile do bloco Os Irresponsáveis no entorno do estádio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário