GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

SPORT - ASSUMINDO RESPONSABILIDADE

Bivar assume responsabilidade por eliminação do Sport 

'Brocador jogou totalmente fora de forma. Mugni ainda não está. Uma série de situações que afeta', falou sobre a eliminação (Foto: Nando Chiappetta/ Esp. DP)


Sobre manter o técnico em caso de tropeço sábado: 'Eu não vou responder'


Eliminado da Copa do Brasil de forma apática com uma atuação apagada e mudanças questionáveis por parte do técnico Guto Ferreira, o presidente do Sport, Milton Bivar, assumiu a culpa pela derrota diante do Brusque na noite da última quarta-feira, que deixou de render R$ 1.03 milhão aos cofres do clube. O mandatário avaliou, ainda, a parte tática da equipe. Com críticas.

“A responsabilidade é do presidente. O maior responsável sou eu, não é ninguém não. Eu sou obrigado a consertar isso dentro do meu conhecimento e experiência”, pontuou, em entrevista à Rádio Jornal.

“O que nos deixa triste é a forma que a gente saiu. Poxa, fizemos um jogo onde praticamente 80% dos atletas não jogaram o seu potencial. Achei o time um tanto quanto desarrumado, os laterais muito expostos sem proteção. Perdemos muitos gols. Não vi uma coisa legal. Não gostei do que vi”.

Envolto em grave crise financeira, o Sport, claro, lamentou a não classificação também por conta da cota, mas o presidente fez ressalvas que não contava com esse montante. No orçamento de 2020, o clube colocou apenas a mera cota de participação (R$ 950 mil). 

“Em relação ao dinheiro, é triste não ter conseguido, mas eu não contava com ela antecipadamente. Ela seria bem-vinda. Não só essa cota, mas qualquer dinheiro que apareça hoje. Porque estamos bastante necessitados”.

Pelos resultados aquém - o Leão tem apenas duas vitórias em nove jogos na temporada -, os protestos da torcida em relação ao técnico Guto Ferreira aumentaram. Questionado sobre o futuro do comandante em caso de não vencer o Náutico, sábado, pela Copa do Nordeste, nos Aflitos, Bivar hesitou. “Eu não vou responder (sobre isso), não”, finalizou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário