GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de fevereiro de 2020

SPORT - ISENTANDO A DEFESA

Interino, César Lucena avalia derrota do Sport e isenta defesa de problema em bola parada

'Até o momento, eu continuo como o treinador interino do Sport', explicou César (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Ex-zagueiro rubro-negro ainda colocou não saber sobre a contratação de Daniel Paulista e afirmou continuar técnico interino do Leão


Com a queda de Guto Ferreira coube ao auxiliar técnico do clube, César Lucena, comandar o time do Sport diante do Náutico, no Clássico dos Clássicos realizado nos Aflitos e vencido pelo Timbu por 2 a 0. À beira do campo, o comandante interino viu o Leão ser derrotado com gols que, segundo ele, vêm acontecendo de maneira recorrente ao longo dos primeiros jogos de 2020.

“Com um jogador a mais, eles trabalharam mais a bola, e a finalização do cara (Jean Carlos), tem que dar parabéns a ele. Infelizmente, tomamos gols que havíamos tomado em jogos anteriores e isso acontece. Vamos trabalhar que temos uma semana longa para a próxima partida”, apontou.

Calo durante boa parte do ano passado e também em 2020, as bolas aéreas pesaram contra o Sport, que sofreu o primeiro gol aos sete minutos após cobrança de escanteio de Jean Carlos, que acabou empurrada pelo ex-leonino Ronaldo Alvesa. Apesar disso, César tentou minimizar o problema na coletiva pós-jogo. 

“Infelizmente, vejo apenas uma coincidência. Acho que não foi falha nossa. A defesa se comportou bem, foi só uma bola que não conseguiram cabecear, mas futebol é bola na rede e por isso estamos aqui explicando a derrota.”

Por fim, o treinador interino ainda colocou não saber nada sobre a contratação de Daniel Paulista, que foi seu companheiro de time na campanha vitoriosa da Copa do Brasil de 2008, e teve seu nome confirmado como novo comandante do Sport através de reportagem do Superesportes. Segundo César, ele continua o trabalho como treinador interino do Sport. 

“Eu não estou sabendo de nada sobre contratação do Daniel (Paulista). Para falar a verdade, acredito que é só o boato. Até o momento, eu continuo como o treinador interino do Sport”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário