GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de fevereiro de 2020

SPORT - LAMENTANDO O VACILO

Após empate, elenco do Sport exalta 'domínio' em campo, mas lamenta descuido em gol

Jogadores avaliaram o desempenho da equipe no jogo diante do América-RN (Foto: Diego Simonetti/América-RN)


Na saída de campo, jogadores como Leandro Barcia, Hernane Brocador e o capitão Sander destacaram predomínio, mas lamentaram chances perdidas


Mais um empate neste início de temporada. O sétimo em 11 jogos disputados, sendo o terceiro na Copa do Nordeste. Contra o América-RN, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste, o Sport terminou o duelo, mais uma vez, com o marcador igual ao do adversário. Porém, segundo os jogadores do Leão, o resultado não foi justo, uma vez que o Rubro-negro dominou a partida.

Porém, ao mesmo tempo, o elenco reconheceu o descuido no gol de Tiago Orobó, levado no segundo tempo, e responsável por ter aberto o placar na Arena das Dunas. 
“A gente jogou melhor, mas futebol não é só de merecimento não. Como falei na semana, a gente tem que fazer gol. A gente teve oportunidade e o jogo passou por aí. Dominamos, mas jogo se ganha fazendo gol”, declarou o atacante Leandro Barcia. 

“Em alguns detalhes a gente acabou pecando. É organizar o trabalho, é fundamental a gente fazer mais para superar os defeitos. E hoje em algumas questões coletivas foi determinante nossa garra, força de vontade em reverter o placar. Foi injusto levarmos o gol, pecamos, mas vamos pra casa com determinação para buscar a vitória”, afirmou Sander. 

“Pelas circunstâncias do jogo o ponto foi importante, aquela bola na trave deveria ter entrado. O Sport se mostrou sempre agressivo, tentando o gol. Infelizmente não conseguimos, mas melhoramos, o time jogou muito para frente do início ao fim. Em um descuido tomamos o gol, esses erros não podem acontecer nessa fase de afunilar o campeonato. Mas esse ponto vai ser importante para nossa equipe buscar a classificação”, finalizou Hernane. 

A três rodadas do final da primeira fase da Copa do Nordeste, o Sport figura na quarta colocação com seis pontos disputados. Só venceu um duelo, diante do CSA, na estreia do Regional. Desde então, foram três empates, diante de Vitória, Imperatriz e agora América-RN, e uma derrota, diante do rival Náutico. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário