GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SPORT - MUDANÇAS NO TIME

Sport tem time praticamente definido contra o América-RN e Daniel Paulista explica mudanças

Técnico alega que Rithely "se colocou à disposição, dizendo que está bem fisicamente" (Foto: Anderson Stevens / Sport)


Técnico não quis cravar, mas admitiu que time provável é o que vem treinando


Quase sem mistério no Sport. Para o confronto diante do América-RN, neste sábado, às 18h, em Natal, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o técnico Daniel Paulista evitou confirmou o time que vai entrar em campo, mas admitiu que é ‘provável’ a escalação do time que vem treinando. O comandante repetiu a escalação nas atividades na manhã desta sexta-feira e na tarde de quinta.

"Não vou confirmar a equipe mas dentro da programação, os treinos foram abertos, a tendência é que esse time esteja iniciando, treinamos algumas formações. A expectativa é que esse time seja mantido para amanhã", afirmou Daniel Paulista.

Assim, o Leão deve ir a campo com: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere, Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni; Leandro Barcia, Hernane e Ewandro.

Em relação ao time que vinha sendo esboçado por Guto são três mudanças vistas nas atividades: Thyere por Cleberson, Rithely por João Igor e Ewandro por Marquinhos (suspenso para o jogo). E o comandante falou sobre elas.

Entrada de Thyere

"Em função do entrosamento que já existia no ano passado, Adryelson e Rafael Thyere foram os zagueiros que fizeram toda a Série B."

Entrada de Rithely

"A opção por Rithely, eu tive uma conversa com ele, se colocou à disposição dizendo que está bem fisicamente. Então por conhecer o atleta, nesse momento, a gente tem que optar por atletas que a gente conheça. Não só dentro de campo, mas pelo aspecto representatividade também, dar um equilíbrio maior. A expectativa é que ele possa render junto aos outros atletas."

Entrada de Ewandro e mudança de posicionamento de Barcia

"Ewandro jogou contra o Náutico, tecnicamente é um bom jogador, que pode dar um bom jogo, segurar a bola pelo lado do campo. Outra alteração foi colocar Barcia pelo lado direito como no Nacional-URU, onde ele sempre rendeu muito bem. Então, assim, procuramos ser o mais simples possível".

Treino

Na manhã desta sexta-feira, a atividade foi um treino curto, finalizando a preparação leonina. Primeiro, Daniel comandou um tático com o time titular, sem adversários, ajustando posicionamentos. Em seguida, trabalhou a bola parada defensiva do time, com Pardal responsável pelas batidas e o treinador organizando e coordenando a defesa. Paralelamente a isso, aliás, o restante do elenco trabalhou em campo reduzido com o auxiliar Ricardo Cerqueira. Não houve um time reserva esboçado na manhã desta sexta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário