GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de fevereiro de 2020

SPORT - MUDANÇAS NO TIME

Treino: Daniel esboça time do Sport com quatro mudanças para enfrentar o Afogados

Equipe teve quatro mudanças em relação ao grupo que enfrentou o Salgueiro (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Thyere, Willian e Rithely voltaram; Marquinhos foi acionado no ataque


Finalizando a preparação para o confronto contra o Afogados, neste sábado, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Daniel Paulista realizou uma curta atividade na tarde desta sexta-feira no CT José de Andrade Médicis. Foram 40 minutos de um treino tático com a equipe titular esboçada e, no fim, um rachão. E o time montado pelo comandante teve quatro mudanças em relação ao que perdeu para o Salgueiro.

Três delas eram já esperadas: os retornos de Rafael Thyere, Willian Farias e Rithely. O trio foi preservado do duelo no Sertão por desgaste e trabalhou normalmente quinta e sexta. Foram sacados Cleberson, João Igor e Betinho. A outra alteração foi a entrada de Marquinhos no lugar de Ewandro no ataque.

Assim, a equipe teve: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere, Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni; Marquinhos, Hernane e Leandro Barcia. A movimentação não teve time reserva, foi apenas um tático em campo reduzido sem adversário em que o treinador coordenou e corrigiu fundamentos.

Paralelamente a isso, com o auxiliar Daniel Cerqueira, o restante do elenco foi dividido de forma aleatória em dois grupos e fizeram um coletivo em campo reduzido. Não houve substituições ou testes durante esta tarde no CT. Principal reforço rubro-negro, o meia Jonatan Gomez está treinando com bola mas ainda requer um condicionamento melhor já que não fez pré-temporada e, assim, até por também ainda não estar regularizado, não será opção.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário