GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SPORT - PROBLEMA E ALERTA

Barcia não treina, Cleberson liga alerta e, de volta, Mugni deve ser titular ante Brusque

Atacante tem sido titular na temporada e marcou um gol (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Com dores, atacante foi poupado, já zagueiro tem tido atenção especial


Após o empate diante do Decisão pelo Estadual, o Sport se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Ilha do Retiro visando o jogo contra o Brusque, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Augusto Bauer, em partida única que o Leão tem a vantagem do empate. E a atividade comandada pelo técnico Guto Ferreira não contou com Leandro Barcia, que apresentou dores no tornozelo esquerdo. Por sua vez, Lucas Mugni retornou após quatro dias na Argentina e deve ser titular. Ainda, Cleberson tem demandado cautela por conta de um desconforto no adutor. 

O atacante foi preservado da movimentação por conta deste incômodo, mas vai para Santa Catarina. Já Cleberson subiu para o campo, mas tem feito um aquecimento especial, à parte, por esse problema na coxa (que o tirou no decorrer do duelo ante o Imperatriz), mas também viaja com a delegação. O treino foi fechado, sendo liberado apenas os 15 primeiros minutos.

De acordo com a assessoria de imprensa leonina, a princípio, ambos não preocupam para a partida decisiva pela competição nacional, sendo reavaliados nesta terça-feira,a já em solo catarinense. 

Lucas Mugni, ausência dos dois últimos jogos por uma viagem pré-programada para acompanhar o nascimento de filho, retornou no último domingo e trabalhou normalmente, devendo ser titular no confronto, já que o Leão deve ter portura mais precavida e voltar a atuar com três jogadores no meio ante o Brusque e porque vinha sendo bastante elogiado por Guto.Quem enfrentou a equipe do Decisão ontem, aliás, fez apenas regenerativo hoje no estádio rubro-negro. 

MARCÃO

PROGRAMAÇÃO
Após o treino desta manhã, o Leão tem vôo marcado às 13h30. Amanhã, a equipe treina às 15h no CT do Brusque, finalizando a preparação para o duelo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário