GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

SPORT - TEM VAGA PRA MAIS

Com seis patrocínios, Sport não descarta ocupar os cinco espaços restantes no uniforme

Leão tem tentado levantar recursos de todas as formas para 2020 (Foto: Anderson Stevens/ Sport)


Com reunião marcada, clube segue em negociações pelo patrocínio master, cuja ideia é receber o triplo de 2019


Envolto em grave crise financeira, o Sport tem colocado em prática a ideia de encher o uniforme com patrocínios. No momento, o rubro-negro tem seis marcas estampadas - e não deve por aí. Em entrevista ao Superesportes, o diretor de marketing, Rafael Soares, afirmou que o clube pode ocupar ainda os espaços restantes do padrão por uma necessidade de levantar recursos. No entanto, pontuou que esta é uma decisão do presidente Milton Bivar, cuja tendência, acredita, é não se opor. 

“A gente (o departamento) trabalha prospectando e o presidente dá o aval final, se o valor é interessante, se o espaço vai ser vendido ou não. Do lado do marketing, vamos trabalhar o maior número de espaços possíveis. Mas é uma decisão puramente administrativa”, disse.

“Eu acredito que o presidente vai autorizar fechar todos os espaços possíveis pela dificuldade financeira que o Sport atravessa. A gente não deve ter nenhum veto a nenhum tipo de patrocínio. Vamos tentar fechar todos eles”, projetou.

Atualmente, o Sport tem patrocínios no meião e no número (uma concessionária); no short (loja de ferramentas e um suplemento alimentar); no ombro (rede hoteleira); na parte debaixo da camisa (empresa de apostas esportivas); e nas costas (loja de colchões). Assim, restam cinco espaços livres, segundo Rafael. “Disponíveis temos a manga, trapézio, peitoral, a barra traseira e o Master”.

Sobre o patrocínio master, a ideia, conforme dito pelo mandatário rubro-negro em entrevista no começo de janeiro, é receber o triplo de 2019. Neste momento, segundo Rafael, o clube segue em conversas, inclusive com reunião marcada, podendo ter novidades em breve. 

“Temos propostas em andamento, já descartamos propostas esse ano do master achando que poderiam ser melhores. Esta semana teremos uma reunião com uma grande marca para ser o Master do Sport, estou viajando para isso. Enfim, chegando um valor que a gente acha justo e interessante. Até lá, estamos sem agonia para não fechar algo que não seja interessante”, finalizou.

DP 








Nenhum comentário:

Postar um comentário