GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

SPORT - VAI COM TUDO

Com força máxima, Sport deve ter mudança para enfrentar o Brusque; veja provável time

Sport tem seis empates e duas vitórias na temporada (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Mugni tende a voltar ao time na vaga de Yan; dupla tem tido cuidado especial


Não é jogo da Copa do Nordeste, mas é força máxima no Sport. Afinal, o duelo desta quarta-feira pela Copa do Brasil diante do Brusque é um dos mais importantes do clube no segundo semestre por conta do fôlego financeiro que pode dar ao clube, uma vez que a cota caso o Leão passe de fase é de mais de R$ 1,03 milhão. Para o confronto - que ocorre no estádio Augusto Bauer às 19h15 - o técnico Guto Ferreira, projetando o time ideal, deve fazer uma mudança.

Isso porque o treinador volta a ter à disposição o meia Lucas Mugni, ausente das duas últimas partidas por questões pessoais, que deve ser titular, uma vez que o argentino vinha sendo bastante elogiado pelo comandante e a equipe, pela relevância do duelo, tende a voltar a ter um meio de campo mais preenchido.

Assim, o candidato a sair do time é o atacante Yan, que vem com atuações mais discretas em relação a Marquinhos e Leandro Barcia - outros titulares no empate ante o Imperatriz -, que foram preservados até do banco no duelo contra o Central. O uruguaio, aliás, inspira cuidados por conta de dores no tornozelo, tendo sido ausência do treino na última segunda. Além dele, que tem tido uma atenção especial é o zagueiro Cleberson, que tem feitos trabalhos de aquecimento à parte por conta de um desconforto no adutor da coxa. Ambos viajaram.

Provável escalação
No mais, o restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Cavalo de Aço, podendo estar em aberto o goleiro, já que Guto foi específico apenas aos camisas 1 no Regional e Estadual. Assim, a escalação seria: Luan Polli (Mailson); Raul Prata, Adryelson, Cleberson (Chico), Sander; Willian Farias, João Igor, Lucas Mugni; Marquinhos, Elton e Leandro Barcia (Yan).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário