GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de março de 2020

CHORÃO FORA DA DISPUTA

Desistência do chorão foi registrada em ata


Carlos Lupi está para o PDT de hoje como Brizola no passado de ouro. Tem o poder indestrutível. Só o infantil e neófito deputado Túlio Gadelha, o namorado de Fátima Bernardes, não compreende essa geografia e tentou, na última quarta-feira, em meio à escolha de Wolney Queiroz para líder da bancada, cantar de galo e se deu mal.
Na tentativa de ser líder da minoria na Câmara, o queridinho global inscreveu sua candidatura em enfrentamento ao candidato de Lupi, o deputado cearense André Figueiredo, que passou o bastão de líder para Wolney. Perdeu feio. Só teve dois votos e saiu chorando.
Além de chorar como menino que perde um brinquedo, e depois negar, através de sua assessoria, Gadelha renunciou, também, à  condição de pré-candidato a prefeito do Recife. Aos berros, num choro incontido, disse que não contassem mais com ele no Recife.
Lupi ainda chegou a ponderar, alegando que ele estava de cabeça quente, mas não houve jeito. O presidente nacional do PDT exigiu então que sua desistência fosse registrada oficialmente na ata da reunião, o que se cumpriu.
Está fora da disputa na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário