GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de março de 2020

NÁUTICO - APELANDO AO POVO

Defendendo isolamento diante pandemia, presidente do Náutico faz apelo: "confinem-se"




Edno Melo também falou sobre atitude de disponibilizar o Centro de Treinamento do clube ao poder público, em medida preventiva ao covid-19


Em medida de prevenção a “um vírus devastador”, o presidente do Náutico, Edno Melo, ressaltou que o conhecimento sobre o novo coronavírus, o covid-19, ainda é muito pequeno. E esse é mais um dos motivos para que se os cuidados necessários sejam realmente tomados e encarados de forma séria. Pedindo união, o dirigente do Timbu reforçou a participação do Alvirrubro no combate.

“Acho que é hora de todos estarmos juntos. É uma causa única, esse coronavírus é um vírus devastador e o Náutico não poderia ficar de fora nessa ajuda, nesse apoio ao combate. Não conhecemos muito sobre o covid-19, mas seu efeito será devastador na nossa cidade e no nosso país, se as medidas não forem tomadas”, explicou o presidente. 

Defendendo o isolamento social como “uma medida unanimemente eficaz”, ele retratou a importância desse comportamento, salientando um provável aumento no número de atingidos pelo coronavírus nos próximos dias. Edno relembrou ainda que o clube cedeu as dependências do CT do Timbu para os profissionais da secretaria de saúde do estado. “A única medida que é unanimemente eficaz até o momento é o isolamento social. Por isso, peço para ficarem em casa nas próximas semanas, é esperado um aumento dos casos de número de doentes graves e até de mortes. É preciso estarmos preparados, portanto a gente está disponibilizando as estruturas do CT do Náutico para que seja um apoio ao governo do estado”, disse.

A favor do confinamento, e se colocando como presente na causa, Edno projetou uma sociedade mais forte e evoluída ao fim da pandemia. “Esse é meu apelo: confinem-se. Guardem os seus, não saiam e quando tudo isso passar, estaremos mais fortes e evoluídos. Esse é o pensamento do Náutico para todo mundo, é o meu pensamento. Como presidente do clube, eu jamais poderia estar ausente nesse momento”, encerrou Edno Melo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário