GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de março de 2020

NÁUTICO - CIRURGIAS NOS AFLITOS

Dois dos lesionados do Náutico, atacante Álvaro e zagueiro Ronaldo Alves são operados

Atleta foi operado pelo vice-presidente médico do Timbu (Foto: Léo Lemos/CNC)


Atacante Matheus Carvalho espera recuperação de pequena lesão no joelho para fazer cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado


O longo processo de recuperação de lesões de Ronaldo Alves e Álvaro teve início nesta quinta-feira, quando ambos os jogadores foram submetidos a cirurgias para a reconstruções do tendão de Aquiles e do ligamento cruzado anterior (LCA), respectivamente. A partir de agora, os atletas têm prazo mínimo de seis meses para se reabilitarem e voltarem a campo. 

Outro nome que sofreu grave lesão e espera melhora na mobilidade, além de recuperação de lesão no canto do joelho, que tem tratamento exclusivamente conservador, Matheus Carvalho ainda não tem data para ser encaminhado a cirurgia para corrigir a ruptura do LCA.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube, que explicou que Ronaldo foi operado pelo próprio vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, enquanto Álvaro teve sua cirurgia comandada pelo médico Márcio Azevedo. Ainda de acordo com o comunicado do Timbu, os dois procedimentos tiveram êxito. 

Dessa forma, os jogadores estão fora da campanha Timbu no Estadual e na Copa do Nordeste. A expectativa é que Álvaro e Ronaldo Alves fiquem disponíveis no elenco alvirrubro apenas após setembro, na reta final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além destes três atletas, o Náutico ainda possui vários nomes sem condições de jogo, sob os cuidados do Departamento Médico, sendo eles, o lateral Bryan, os zagueiros Diego Silva, Rafael Dumas e Camutanga, o volante Djavan e o atacante Guillermo Paiva.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário