GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de março de 2020

SANTA CRUZ - APELANDO AOS SÓCIOS

Para evitar queda de receita com atividades paradas, vice do Santa Cruz faz apelo aos sócios

"A crise vai abater muita gente", avaliou o vice do executivo coral (Foto: Ricardo Fernandes/ Esp. DP)


Tonico Araújo declarou que o marketing do clube vai se em busca de uma campanha para trazer novos ativos; não-sócios também poderão contribuir


Sem competições de futebol por tempo indeterminado até que a crise sanitária em decorrência do Coronavírus seja resolvida, um questionamento começa a pairar entre os clubes brasileiros: como e por quanto tempo, sem receitas fixas de jogos, se sustentarão? O vice presidente do Santa Cruz, Tonico Araújo, procurado pela reportagem do Diario de Pernambuco, respondeu. E, em se tratando da Cobra Coral, o dirigente fez um apelo, sobretudo, aos sócios-torcedores: que permaneçam ativos.   

Além disso, Tonico antecipou que o marketing do Santa Cruz já está encabeçando ações para os tricolores, tanto sócios como não-sócios, colaborarem com o que puderem para ajudar o clube a manter suas receitas “no verde”. O dirigente, no entanto, ponderou que todas as medidas a serem colocadas em prática terão que se adequar à realidade de crise na qual o país, devido ao Coronavírus, terá que passar. 

“A gente tem que ter muita criatividade para isso. O departamento de marketing vai começar a pensar nisso. Na medida do possível, quem puder se associar, associe-se ao Santa Cruz. E os que não são sócios, vamos arrumar alguma forma, planejar alguma ação para que os torcedores não deixem de colaborar. Mas tudo isso que vamos fazer tem que ser com muita inteligência, para evitar incoerência, porque a crise vai abater muita gente”, declarou. 

“Se associar é salvar o Santa Cruz. Nós estamos construindo um bom elenco, está bem encaixado. E perder esse elenco é um desastre, porque nós temos um outro objetivo que é sair da Série C. E estamos ainda com metas de reforçar com qualidade o grupo e se o torcedor não ajudar, acabou. É um momento de guerra. Você está disposto a perder um grupo feito esses?”, afirmou. 

Outro ponto questionado pela reportagem do Diario de Pernambuco foi uma possível debandada de patrocinadores, uma vez que os campeonatos estão parados por tempo indeterminado e, sendo assim, as marcas que estampam as camisas não terão a mesma visibilidade. O vice presidente do Santa Cruz, mesmo tratando a situação como ‘imponderável’, disse estar seguro com as parcerias do Tricolor.  

“Não temos medo de perder os patrocinadores, porque a relação que eles têm com o Santa Cruz é muito saudável. A não ser que a empresa comece a ter problemas. E isso é o imponderável, no momento. É um negócio complicado. A gente espera conseguir manter os patrocinadores e vamos administrando isso como uma empresa qualquer”, reforçou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário