GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de março de 2020

SANTA CRUZ - APRIMORANDO A PARTE FÍSICA

Goleiro do Santa Cruz aproveita período "pausado" para aprimorar parte física

Atleta chegou a gol do Arruda como "aposta" e vem se destacando na temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Maycon Cleiton está entre os atletas que, em meio a quarentena, tentam manter a forma e o condicionamento físico para o retorno às atividades


Obediente, o goleiro do Santa Cruz, Maycon Cleiton apareceu nas redes sociais do clube coral para garantir que, apesar do período de quarentena devido a pandemia do coronavírus, está “cumprindo à risca” as orientações passadas pelos membros da comissão técnica e do departamento médico, e também pelo treinador de goleiros da equipe, Renato Pontes. 

Natural de Cuiabá, o atleta de 21 anos explicou que, por conta da suspensão das atividades, seu trabalho sofreu interferência, mas usará o tempo disponível para aprimorar o condicionamento físico. “Venho cumprindo à risca a cartilha que o treinador de goleiros e a comissão técnica, junto ao departamento médico elaborou para gente. Fazendo nosso treino dentro de casa mesmo, aprimorando a parte física. O goleiro precisa trabalhar bastante com bola, mas infelizmente o momento não nos proporciona isso. Mas, venho me dedicando à parte física, cuidando tudo direitinho”, disse Maycon.

O goleiro aproveitou ainda para reforçar a importância do uso de álcool em gel e pediu o apoio de todos, projetando sair rapidamente desse momento de instabilidade. “Conto com o apoio de todos vocês também, para que possamos sair desse momento difícil. Estar sempre passando álcool em gel nas mãos e se cuidando. As orientações em redes sociais e televisão estão acontecendo a todo momento, então creio que todos já sabem o que precisa ser feito. Conto com a cooperação de todos vocês para sairmos o mais rápido desse momento”, complementou o goleiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário