GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de março de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Suspensos, William Alves e Fabiano desfalcam Santa diante do Botafogo-PB, pela Copa do NE

Jogo diante do Belo acontecerá nesta quinta (12), no Arruda (Foto: Leandro de Santana/Esp.DP )


Jogadores levaram terceiro cartão amarelo no clássico contra o Sport, no último sábado, e cumprirão suspensão automática diante do Belo, no Arruda


O Santa Cruz terá dois desfalques certos para o jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, já na próxima quinta-feira (12), no estádio do Arruda. Isso porque o zagueiro Wiliam Alves e o lateral esquerdo Fabiano, no clássico do último sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, levaram o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, terão de cumprir suspensão automática.

Mas, outro jogador também pode se tornar ausência na equipe coral. O zagueiro Danny Morais, substituído pelo técnico Itamar Schülle após o intervalo do clássico, com dores na coxa, será submetido a um exame de imagem na manhã desta segunda-feira e espera o resultado para ver se tem condições ou não de jogo.  

Alternativas

Caso a lesão de Danny Morais seja detectada, uma das opções do Santa Cruz, que não terá nenhum dos titulares absolutos na defesa, pode ser a entrada Feliphe Gabriel e Denílson para compor o miolo da dupla de zaga. 
 
Considerando este cenário, na lateral esquerda, substituindo o suspenso Fabiano, o técnico tricolor pode acionar o lateral direito Júnior, improvisado, ou ainda o lateral esquerdo de ofício, Chiquinho.
 
Por outro lado, se o capitão da equipe estiver apto ao duelo contra o Botafogo-PB, a tendência é que a zaga titular seja composta por Danny Morais e Denílson. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário