GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de março de 2020

SANTA CRUZ - LAMENTANDO A DERROTA

Itamar aponta chances, e lamenta por tempos distintos e desgaste em derrota do Santa Cruz

"O adversário tentou infiltrar pelos lados, mas tivemos mais chutes na primeira etapa", avaliou Itamar Schülle (Foto: Leandro Santana / DP Foto)


Treinador coral enxergou poder de criação da equipe no primeiro tempo


No segundo clássico disputado, o técnico Itamar Schülle conheceu a sua primeira derrota diante de um rival histórico. Na avaliação do treinador, o revés contra o Sport foi fruto de erros cometidos pela equipe tanto no setor ofensivo, quanto defensivo.

"Nós não tivemos muita criação, mas mesmo assim, no primeiro tempo chutamos mais a gol que o adversário. Agora, faltou pontaria e definir os chutes. O adversário tentou infiltrar pelos lados, mas tivemos mais chutes na primeira etapa", avaliou Schülle, antes de apontar erro cometido no lance do gol do Sport.

"Acabamos tomando um gol numa bola em que fomos fazer a marcação e erramos. Aí, talvez não tenhamos criado tantas chances como nos outros jogos. No primeiro tempo atacamos mais que no segundo. Agora é ter tranquilidade, passar para os atletas e seguir o nosso caminho. Não temos outra coisa a fazer", pregou o treinador.

Ainda para o técnico tricolor, o desgaste físico foi mais um problema enfrentado em campo. "Natural nós no segundo tempo, também estávamos cansados, um pouco de desgaste e ficou nítido na troca que fizemos do Danny (Morais), que estava com a perna pesada e acabou sentindo. A mesma coisa o Paulinho, que ficou no Departamento Médico. Acabamos usando tudo o que pudemos usar para rodar e deixar alguns atletas descansarem e às vezes se chega nesse ponto desgastado", analisou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário