GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de março de 2020

SPORT - CONTRATANDO ATACANTE

Atacante Philip aguarda definição com Sport nesta segunda: "Expectativas são as melhores"

Philip marcou o segundo gol de empate, ante Atlético-MG, no último dia 27 (Foto: Cláudio Gomes/Estúdio ISO/Afogados FC)


Empresário do atleta participará de reunião com representantes do clube leonino no início desta semana, para fechar possível acordo


O atacante Atacante Philip, de 28 anos, do Afogados da Ingazeira, está na mira do Sport e deve ser o próximo reforço anunciado pelo Leão. Neste ano, o atleta atuou em nove partidas, marcando dois gols. Recentemente, na partida diante do Atlético-MG (foi dele o segundo gol de empate), em jogo válido pela Copa do Brasil, quando o time do interior do estado ganhou visibilidade nacional, foi quando surgiram as primeiras especulações de interesse do clube da capital no atleta.

Em contato o jogador confirmou conversas com a diretoria do Sport e disse que o prazo para as negociações se estende até esta segunda-feira, quando seu empresário, Douglas Poroca, se reunirá com representantes do clube para acertar as tratativas do possível acerto. Segundo Philip, a expectativa para compor o elenco rubro-negro é “a melhor possível”, tanto que já se despediu dos companheiros do interior do estado. 

“Amanhã as coisas se definem. O Douglas (Poroca) deve encontrar o pessoal amanhã. As expectativas são as melhores possíveis. Eu conversei com meus companheiros, porque tudo se concretizando eu não viajo com eles”, disse o atacante, que pontuou ainda que o contrato com a possível nova casa deve se estender até maio do próximo ano.

RIVAL
O Sport não será o primeiro clube da capital na trajetória de Philip. O atacante, em 2009, esteve nas categorias de base do Náutico, de onde saiu apenas em 2011.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário