GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de março de 2020

SPORT - À DISPOSIÇÃO DO GOVERNO

Bivar coloca estrutura do Sport à disposição do governo em combate ao coronavírus

Mandatário exemplificou os ginásios da Ilha do Retiro (Foto: Peu Ricardo/ DP Foto)


'Não tem como a gente não participar', enfatizou o presidente rubro-negro


O Sport é mais um time à disposição do Estado para ajudar no que tiver ao alcance em busca de combater a pandemia do coronavírus. Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, afirmou que basta um aceno do governo que a estrutura do clube será cedida para qualquer tipo de suporte. A iniciativa vem sendo adotada por diversos clubes em todo o Brasil, inclusive com o Náutico na última quinta-feira tendo divulgação de forma oficial via redes sociais.

“Estamos à disposição. Em uma hora como essas isso não precisa ser nem questionado. Não tem como a gente não participar, não colocar disponível”, iniciou. “Temos ginásios, a melhor estrutura para se fazer algo nesse sentido é o Sport. Só de ginásios cobertos temos quatro”, disse, referindo-ao espaço da Ilha do Retiro.

Questionado se o Sport havia feito algum tipo de comunicado ao Estado, Bivar afirmou que isso é o menos importante. “Isso não precisa. Vai depender do estado se precisar ou não. Está tudo disponível. Até a minha sala, caso necessário”, finalizou o presidente.

Com as atividades paralisadas e competições suspensas desde a última segunda-feira, o Sport tem dado o suporte aos funcionários - tanto do elenco profissional, com as cartilhas, por exemplo; tanto a base, com a força-tarefa realizada para devolvê-los às respectivas casas; tanto do setor administrativo, com o cumprimento das medidas tomadas pela secretaria de saúde de Pernambuco.

No Estado, são 28 casos confirmados, de acordo com a última atualização. Além disso, na manhã desta sexta-feira, o governador Paulo Câmara determinou o fechamento de todo o comércio e serviços a partir deste domingo. No Brasil, por sua vez, são 621 casos e oito mortes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário