GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de março de 2020

SPORT - EFEITO CORONAVÍRUS

Bivar recua e revela estagnação no mercado por conta da Covid-19: 'Está tudo parado'

A ideia de Bivar era que o Sport seguisse no mercado mesmo (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Presidente rubro-negro pediu paciência ao indicar entrave nas negociações


Após o presidente do Sport, Milton Bivar, afirmar, há duas semanas, que o clube seguiria ativo no mercado de transferências, ao que parece, de lá para cá, o panorama mudou. Pelo menos foi o que indicou o mandatário na manhã desta segunda-feira, afirmando que as travaram por causa da pandemia do coronavírus. O Leão, aliás, tem como alvo prioritário nas negociações um lateral direito e um atacante que jogue pelos lados do campo.

“Ainda não decidimos. Praticamente está tudo parado. Não sabemos a extensão dessa pandemia e teremos que ter um pouco da paciência para chegarmos numa solução”, disse em entrevista à Rádio Jornal.

Mesmo com esse recuo, o clube seguiu, de fato, atuante no mercado. Tanto é que acertou a contratação do atacante Ronaldo, de 28 anos, destaque do Santo André no Campeonato Paulista, cujo pré-contrato assinado é válido a partir do dia 11 de abril - período em que o elenco profissional estará oficialmente de férias. Além disso, continua aguardando uma resolução do Atlético-MG por parte do lateral direito Patric, com quem o clube tem tudo acertado, restando apenas o aval do técnico Jorge Sampaoli.

Além de Ronaldo, o Leão havia anunciado recentemente o zagueiro Iago Maidana, o meia-atacante Bruninho e o atacante Philip. Bivar, aliás, ainda, havia afirmado que a ideia é reforçar o elenco com pelo menos mais quatro jogadores até o início da Série A - o que atualmente não tem data prevista para acontecer. Quem, inclusive, também alertou sobre a necessidade de contratações nas últimas semanas foi o técnico Daniel Paulista. Até o momento, o Sport trouxe 13 jogadores para a temporada, mas apenas três têm sido titulares. São eles o volante Rithely, além dos atacantes Leandro Barcia e Marquinhos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário