GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de março de 2020

SPORT - EXPLICAÇÕES DO TREINADOR

Aquém fisicamente, Daniel explica como pode utilizar Gomez no Sport contra o Santa Cruz

Meia de 30 anos pode receber sua primeira oportunidade com a camisa leonina (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Clássico das Multidões será a primeira vez que o meia será relacionado


Principal contratação do Sport para a temporada, o meia Jonatan Gomez vai, enfim, ser relacionado pelo técnico Daniel Paulista. Para começar o confronto contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, as chances ainda são remotas por conta da partida física ainda abaixo, mas o argentino deve ser utilizado no decorrer do segundo tempo.

Quem garantiu isso foi o próprio treinador leonino em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, detalhando como pode usar o meia de 30 anos. “Um atleta que está em uma inatividade há mais de dois meses, vamos entender (como usar) dentro de uma questão interna. Acredito que para início é muito difícil, aos poucos ele vai readquirindo a sua melhor condição”, iniciou.

“Vamos analisar o que vai estar acontecendo durante a partida para que a gente veja qual o momento mais apropriado para que ele possa estar jogando. Seja por 10, 20 ou 30 minutos. Vai muito da circunstância do jogo”, pontuou o técnico.

Gomez foi a mais recente contratação rubro-negra para a temporada, tendo iniciado os treinamentos há 20 dias no clube e ficado regularizado apenas na noite da última quinta-feira. Por não ter realizado pré-temporada, encontra-se aquém no condicionamento e a tendência é que seja utilizado de forma gradativa -no momento da sua contratação, a reportagem traçou um raio-x da sua maneira de atuar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário