GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 8 de março de 2020

SPORT - MELHORAR A FASE

Atacante Elton quebra jejum e espera encerrar 'momentos difíceis' com gol marcado pelo Sport

"Nos dá uma moral muito grande quando estávamos passando momentos difíceis", festeja Elton (Foto: Leandro Santana / DP Foto)


Atacante deixou o banco de reservas para decidir o clássico contra o Santa Cruz na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste


A história do Clássico das Multidões deste sábado dificilmente poderia ser melhor para o atacante Elton. Cobrado nos últimos jogos pela torcida rubro-negra, o atacante teve a redenção que esperava no Sport, ao deixar o banco de reservar para marcar o gol da vitória sobre o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Elton atravessou um jejum de um mês sem marcar com a camisa do Sport, onde não balançava as redes desde o último dia 6 de fevereiro, contra o Imperatriz.

"Gol importante, por ser um gol em clássico, porque nos dá uma moral muito grande quando estávamos passando momentos difíceis. Vitória no clássico é sempre importante e conseguimos essa bela vitória", reconheceu Elton, antes de comemorar a força de vontade pessoal.

"O futebol é apaixonante por isso. São muitas emoções envolvidas, passei por muita coisa na carreira, vivi muitas situações. É saber esperar, acreditar e trabalhar muito para na hora que aparecer a oportunidade, estar preparado. E hoje tive a felicidade de fazer esse gol e contribuir para a vitória. É fruto de muito trabalho e dedicação."

O jogador ainda apontou o peso das cobranças que vinha recebendo. "Tratar de time grande é cobrança, pressão muito grande, mas temos experiência para suportar a pressão", ressaltou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário