GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de março de 2020

SPORT - NÃO PAROU DE TREINAR

Durante quarentena, goleiro do Sport continua rotina de treinos: "voltar o melhor possível"

Goleiro do Leão treina acompanhado de seu personal (Foto: Reprodução)


De acordo com a esposa do atleta, Ellen Teodoro, que também participa dos treinamentos, todos os materiais usados foram higienizados com álcool 70


O goleiro do Sport, Luan Polli, é mais um atleta que está tentando manter a forma, durante o período de quarentena, diante a pandemia do coronavírus. Acompanhado da sua esposa, Ellen Teodoro, e de um profissional de educação física, Dhiogo Dourado, ele divulgou vídeos realizando uma série de movimentos. Entre eles: alongamentos, flexões e musculação.

Segundo uma postagem nas redes sociais da esposa do jogador, todos os materiais utilizados nos treinos foram limpos com álcool 70 antes da movimentação começar. Esse é só um, entre os cuidados que o casal vem tomando na fase atual. “A gente precisa, principalmente, se cuidar. Lavar bem as mãos. Evitar o máximo possível de contato com as pessoas e tá se cuidando, porque esse vírus é muito perigoso e a gente precisa estar se cuidando ao máximo para que ele não se prolifere. Juntamente com minha esposa (Ellen Teodoro), evito ao máximo ter contato com as pessoas e sair de casa. E quando a gente tem esse contato, tomamos todos os cuidados. A gente lava sempre as mãos, não chega muito perto, se cumprimenta de uma outra forma. São cuidados básicos, mas que fazem a diferença”, disse Luan.

A preocupação do atleta rubro-negro, além da pandemia, está também no retorno às atividades do futebol. Para isso, espera poder voltar “o melhor possível”. "A gente precisa estar mantendo a forma, porque quando tudo isso passar, vai ter pouco tempo de preparação para a volta dos campeonatos. Tem que manter a forma e estar bem fisicamente para voltar o melhor possível e continuar dando alegria ao nosso torcedor", pontuou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário