GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de março de 2020

SPORT - NECESSIDADE DE CONTRATAR

Daniel cita evolução no Sport, mas volta a admitir necessidade de reforços para Série A

Aproveitamento do técnico rubro-negro é de 44% (Foto: Leandro de Santana/ DP Foto)


Treinador completou um mês no comando da equipe no último domingo; desde que chegou, Sport oficializou três reforços, mas técnico pede ainda mais


No último dia 15 de março, justamente no dia em que foi derrotado por 2 a 1 para o Ceará, o técnico Daniel Paulista completou um mês à frente de comando do Sport. Tempo que, para ele, foi suficiente para fazer o time evoluir - antes da sua chegada eram apenas duas vitórias em 12 jogos -, mas pontuou que ainda há muito a melhor projetando a Série A, citando novamente a necessidade de reforços. O treinador falou em entrevista à Rádio Clube, do Grupo Diario.

“Desde o início sou muito consciente dos obstáculos que a gente tem pela frente. Houve uma melhora em alguns pontos, isso é nítido, é claro, mas ainda há muita coisa a se melhorar, a se fazer. Temos consciência disso se pensando principalmente em um Campeonato Brasileiro de Série A algumas coisas precisam mudar”, afirmou Daniel.

À frente do Leão tem, em seis jogos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas, cujo aproveitamento é de 44% - o Leão está em 5º lugar tanto no Estadual quanto no Regional, correndo riscos de não avançar de fase. Antes do retorno técnico à Ilha do Retiro, aliás, o aproveitamento era de 36%.

“Algumas peças precisam chegar para que a gente possa equilibrar o nosso elenco em termos de características para que a gente tenha qualidade e não quantidade. E que tenhamos um grupo mais forte, equilibrado, mais firme para disputar o nível das competições que teremos pela frente até porque sabemos que o nível do Campeonato Brasileiro é mais alto. Estamos estudando tudo isso para que a gente possa tomar as medidas necessárias”, finalizou o comandante.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário