GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de março de 2020

SPORT - PODE ENTRAR MODIFICADO

Rithely retorna, Daniel faz mistério e Sport deve ter duas mudanças contra o Santa Cruz

Volante ficou fora da partida ante Petrolina devido a mal-estar (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Além da volta do volante, provável time titular deve ter lateral Sander


Pela primeira vez o técnico Daniel Paulista decidiu fazer mistério no Sport. Após 20 dias no comando da equipe e realizando sempre treinamentos abertos, o técnico do Leão fechou a atividade desta sexta-feira, no CT José de Andrade Médicis. Mas, durante os 15 minutos de aquecimento liberados à imprensa, foi possível ver o volante Rithely treinando normalmente, assim como o lateral esquerdo Sander - este, é verdade, algo já esperado.

Assim, são opções para o treinador rubro-negro visando o confronto contra o Santa Cruz, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Inclusive, a grande tendência é que sejam titulares, devendo ser as únicas mudanças na equipe para o Clássico das Multidões.

Rithely foi ausência do duelo ante o Petrolina de última hora por conta de uma mal-estar, ficando de fora também da movimentação de quinta-feira por uma amigdalite. Já Sander perdeu a partida contra a Fera Sertaneja por causa de um lesão na cartilagem da patela do joelho esquerdo, mas, diferentemente de Rithely, treinou normalmente ontem. Assim, devem sair do time para o retorno da dupla o lateral esquerdo Juba (que tem contusão) e o volante João Igor.

Desta forma, o provável Sport para encarar o Santa Cruz deve ter: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni; Marquinhos, Hernane e Yan.

Treino

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o comandante falou sobre a atividade que finaliza a preparação leonina. “Temos nos preparado bastante, vamos fazer o último treinamento visando ajustar algumas situações do aspecto, principalmente na situação ofensiva. A gente teve um poder ofensivo muito bom, tanto contra o Afogados como contra o Petrolina, mas de circunstância diferente. Contra o Afogados conseguimos converter as oportunidades em gol e contra o Petrolina não conseguimos. E isso foi determinante para que não conseguissemos sair de lá com o resultado positivo”, avaliou Daniel.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário